Informação é com a gente!

21 de março de 2026

Informação é com a gente!

21 de março de 2026

Lebrinha coloca em pauta nova balsa em audiência sobre integração Brasil-Bolívia

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

19/03/2026
Publicação legal: Aviso de dispensa de licitação
03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação

A deputada estadual Gislaine Lebrinha (União Brasil) realizará, no dia 23 de outubro, às 13h30, uma audiência pública no Forte Príncipe da Beira (Costa Marques), para debater a implantação de uma balsa para um Porto Sazonal no Porto Conceição. Inicialmente, todo o desembaraço aduaneiro de cargas, seria realizado em Ji-Paraná.

O objetivo da audiência é discutir as condições para fortalecer o comércio regional, impulsionar o turismo e beneficiar as comunidades de fronteira, incluindo os estudantes brasileiros que vivem na Bolívia e seus familiares.

Além disso, será um momento para apresentar propostas que contribuam para a melhoria da qualidade de vida local e promover uma maior integração entre os países vizinhos.

A deputada reforça o convite para todos os vereadores parceiros, deputados estaduais e federais a participarem deste debate, reforçando a importância de ações conjuntas entre os governos para o desenvolvimento da fronteira.

Página inicial / Política / Lebrinha coloca em pauta nova balsa em audiência sobre integração Brasil-Bolívia