Informação é com a gente!

29 de março de 2026

Informação é com a gente!

29 de março de 2026

Lazinho da Fetagro pede retomada de pavimentação da RO-370, em Corumbiara

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

19/03/2026
Publicação legal: Aviso de dispensa de licitação
03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação

O deputado estadual Lazinho da Fetagro (PT) reivindicou do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) a retomada da obra de pavimentação asfáltica na RO-370, no trecho que interliga o município de Corumbiara ao distrito de Vitória da União, e que se encontra em condições de difícil acesso principalmente pelos agricultores da região.

Produções

O deputado destaca que se não propiciadas às condições necessárias para assegurar o livre tráfego e, sobretudo, o escoamento das produções, provocará um quadro de instabilidade para toda a população da região que utiliza daquela rodovia diariamente e que aguarda a conclusão da obra que, segundo informações, é decorrente de um contrato firmado ainda em 2018.

“Com a recuperação da rodovia teremos uma produção impulsionada, trazendo junto qualidade de vida, promoção do desenvolvimento socioeconômico, o direito de ir e vir das pessoas, tirando-as desse isolamento forçado, gerando assim, mais oportunidades e, sobretudo, segurança”, explicou o deputado.

Página inicial / Infraestrutura / Lazinho da Fetagro pede retomada de pavimentação da RO-370, em Corumbiara