Uma equipe da empresa responsável pelo monitoramento da agencia do Banco do Brasil de Alto Paraíso, na noite de domingo (26), entrou em contato com a polícia militar para informar que o alarme da unidade havia disparado.
Os policiais militares na companhia da gerente fazem averiguação no interior do agencia. Na área dos caixas eletrônicas e na área de atendimento ao cliente não havia nada de anormal, mas fora identificado que havia haviam arrombado a porta que dá acesso a referida sala.
No decorrer, não foi dado falta de nada de valor do interior do prédio, porém foram danificados alguns equipamentos da sala de monitoramento e alguns cabos foram desconectados. O local foi isolado e feito a Perícia Técnica, para investigação da polícia civil.
Assaltos com essas características, pelos municípios de Rondônia, não tem sido comuns. Segundo a polícia, os elementos levantados é que vão dar os indicativos do tipo de ação. Com as informações em mãos, os perfis de alguns elementos serão construídos para que se possa chegar mais rapidamente aos envolvidos com esse crime. A Polícia Civil já abriu inquérito para apurar o caso. Fonte: SGC
