Justiça rejeita recurso e PM acreano que atirou em rondoniense vai a júri popular

peixe-post-madeirao-48x48

Justiça rejeita recurso e PM acreano que atirou em rondoniense vai a júri popular

peixe-post-madeirao

A defesa do ex-militar acreano Erisson Neri, obteve, segundo informações outra derrota ao tentar livrar o cliente de decisões judiciais. O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), negou na segunda-feira, (13), o pedido dos advogados que buscavam livrar o cliente do Júri Popular.

Nesse primeiro momento, o julgamento será pelo assassinato do adolescente Fernando de Jesus, de 13 anos, ocorrido em 2017. 

Fraude

De acordo com informações, o jovem foi pego assaltando a casa do policial e morto por ele no local. Outro PM, identificado como Ítalo de S. C., também foi denunciado por “fraude processual”.

O ex-sargento da Polícia Militar do Acre ainda responde pela tentativa de assassinato do rondoniense Flávio Endres, em um bar na cidade de Epitaciolândia (AC), em dezembro de 2021. 

O rapaz que na época tinha 30 anos levou quatro tiros após uma cena de ciúmes do policial. Endres, sobreviveu aos ferimentos as custas de muitas fisioterapias.

Relacionamento

Neri, ficou conhecido no estado por manter um relacionamento com uma PM e uma advogada, dando origem ao mais conhecido “trisal” a viver abertamente na história daquele estado. Fonte: Newsrondonia