Informação é com a gente!

22 de março de 2026

Informação é com a gente!

22 de março de 2026

Jovem por pouco não é morto ao tentar separar briga de casal em Ji-Paraná

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

19/03/2026
Publicação legal: Aviso de dispensa de licitação
03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação

Tudo começou com uma briga de casal nesta manhã de domingo 4 de Outubro em um posto de combustível na rua Mato Grosso, no bairro Dom Bosco, em Ji-Paraná.

Valmir de 32 anos, estava na companhia da esposa ingerido bebida alcoólica, e por motivos desconhecidos começou á agredi-la, sendo que um jovem tentou intervir no momento da agressão.

Enfurecido, Valmir saiu do local, e foi até um comércio, e furtou uma faca e volto no posto, e partiu para cima do jovem que interviu na brig, desferindo vários golpes na vítima.

Por muita sorte, o jovem não foi assassinado, pois foi atingido no braço e no couro cabeludo, que pouco era atingido no pescoço.

A guarnição da Polícia Militar, foi acionada, e quando se aproximava do local, viu toda ação do agressor Valmir contra o jovem. De imediato foi dado voz de prisão ao mesmo.

Além do jovem ferido, Valmir, também foi lesionado com própria faca. A equipe dos Bombeiros Militares estiveram no local e conduzido Valmir até Hospital Municipal para atendimento.

A vítima dispensou atendimento do bombeiros. A esposa do agressor teve ferimentos nas costas, sendo uma mordida, e hematomas provocados por socos, que Valmir lhe desferiu.

Valmir  levado até a Unisp, onde foi apresentado ao delegado de plantão para as providências cabíveis.

Fonte: Rondônia Atual

Página inicial / Polícia / Jovem por pouco não é morto ao tentar separar briga de casal em Ji-Paraná