Perícia técnica constatou que a vítima foi atingida por tiros na nuca, pescoço e ombro. Testemunha disse ter ouvido os disparos, mas não presenciou o crime. Testemunha informou à polícia que viu um possível suspeito, que fugiu em uma motocicleta
Cássia Firmino/G1
Um homem de 27 anos foi morto com disparos de arma de fogo no bairro Agenor de Carvalho em Porto Velho. O crime aconteceu no último fim de semana. A Delegacia de Homicídios investiga o caso.
De acordo com a o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada à comparecer na Avenida Raimundo Cantuária para atender uma ocorrência de homicídio.
Quando os policiais chegaram no local, encontraram um homem caído no chão possivelmente sem vida. A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito.
A perícia técnica identificou que a vítima foi atingida por três tiros, sendo um na nuca, um no pescoço e um no ombro. Depois dos trabalhos de praxe, o rabecão fez a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML).
Uma testemunha informou ter visto um homem, que fugiu em uma motocicleta depois dos disparos. Ela também disse não ter visto a hora dos tiros. Policiais civis da Delegacia de Homicídios estiveram no local e investigam o caso.
Veja mais notícias de Rondônia
