Jovem é baleado ao passar por beco em Porto Velho

peixe-post-madeirao

Jovem é baleado ao passar por beco em Porto Velho

peixe-post-madeirao
jovem baleado

Caio Oliveira do Nascimento, 22 anos, foi baleado na noite desta segunda-feira (04), no Beco Gravatal com a Av. Farquar, bairro Nacional em Porto Velho. O autor do crime não foi localizado.

De acordo com testemunhas, Caio estava em sua residência no bairro São Sebastião, quando um homem chegou e chamou o jovem para ir até o bairro vizinho. Ao chegar no beco, a Caio foi surpreendido por um suspeito que passou de bicicleta atirando. Populares que presenciaram o crime, levaram o jovem ferido para a Policlínica Ana Adelaide. Em seguida, Caio foi encaminhado por uma equipe do Samu até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. O jovem levou três tiros que o atingiram na nuca, no tórax e em uma das pernas. De acordo com os médicos do hospital, seu estado de saúde era gravíssimo até a publicação desta reportagem.

De acordo com familiares do jovem, no último final de semana ele foi ameaçado por um suspeito, que pode ter envolvimento no crime. Os policiais militares realizaram buscas pela região, mas o autor do crime não foi localizado. Fonte: SGC