Jovem é atingido por bala perdida de matadores em execução no campo do Abobrão

peixe-post-madeirao-48x48

Jovem é atingido por bala perdida de matadores em execução no campo do Abobrão

peixe-post-madeirao

Robson Luiz Pereira Chringer, 24 anos, foi morto a tiros na madrugada de domingo (01), no campo do Abobrão, Rua São Miguel, bairro Cohab, zona sul da capital. Uma bala perdida disparada contra Robson acabou ferindo um jovem de 22 anos, que estava no local.

Testemunhas contaram que o Robson Pereira teria sido surpreendido por dois homens que chegaram no campo a pé, fizeram vários disparos em sua direção e depois fugiram correndo.

Uma equipe do Samu foi acionada e fez a constatação do óbito. A Polícia Militar isolou a área e solicitou perícia e rabecão.

No local foram encontradas nove cápsulas de pistola calibre 9mm. Segundo a perícia, Robson foi atingido com oito tiros na região dos braços, tórax, pescoço e cabeça.  

Bala perdida

A nona bala de 9mm  disparada pelos criminosos não atingiu Robson Pereira, mas acabou acertando um jovem de 22 anos, que estava perto do local.

O jovem contou que estava em uma conveniência com a namorada, quando começou o tiroteio.

Durante o corre corre de clientes do bar, a namorada do jovem viu uma mancha de sangue na camisa dele. Segundo o jovem baleado, teria sido naquele momento que ele percebeu que havia sido alvejado por uma bala perdida.

A Polícia Militar e o Samu chegaram ao local e o jovem foi encaminhado para atendimento médico. Fonte: Newsrondonia