A Jovem Gisele Sitowisk, de 16 anos, que supostamente desapareceu na quarta-feira (04), no município de Nova Brasilândia D’Oeste, tem causado nas redes sociais.
Ela tem feito postagens desde as primeiras horas em que a família sentiu sua falta, de que esta tudo bem, para ela, porque para a família ainda continua a interrogação.
Onde está a Gisele? Ou… com quem esta a Gisele?
As buscas
Continua depois da publicidade
A família de Gisele Sitowisk ainda busca informações sobre o paradeiro da jovem, em suas redes sociais supostamente Gisele destacou estar bem, contudo a menor que tem 16 anos continua desaparecida sem dar informações de sua localização.
A redação do Verguia.com, em contato com parentes próximos, levantou que a família nem sequer sabe se realmente é ela que se manifesta em suas redes sociais.
Desaparecimento
Continua depois da publicidade
Noticiado ontem nos principais veículos de comunicação da região.
Ela desapareceu de Nova Brasilândia D’Oeste (RO), esse município fica na Zona da Mata, a Distância entre Porto Velho [capital] e, Nova Brasilândia D’oeste é de 490 km, interior do estado de Rondônia.
No momento do desaparecimento, Gisele estava usando uma calça de cor azul e uma blusa da escola Aurélio Buarque de Holanda, conforme as últimas informações dão conta de que Gisele estaria vindo para a cidade de Rolim de Moura.
Continua depois da publicidade
Conforme postado nas redes sociais, a família já estaria tomando as providencias para informar e, oficializar junto às autoridades o “sumiço” da adolescente.
Reincidência
Pelos comentários nas postagens nas redes sociais, essa não é a primeira vez que a adolescente faz esse tipo de saída sem aviso, só não conseguimos apurar quantas foram às vezes de que esse tipo de atitude já tenha sido tomado.
Mas, mesmo com todos os comentários, existem as pessoas que dão forças e incentivos positivos quanto ao aparecimento da adolescente.
As providencias
Em contato com a família, obtivemos informações de que as providencias já foram tomadas, quanto ao registro junto às autoridades competentes
Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente e conselho Tutelar já estão apurando o caso
De acordo com os familiares, não há motivo aparente para que ela tenha saído de casa.
Autoridades destacam que quem estiver dando guarida à menor está cometendo crime.
Se você tem informações sobre este caso, entre em contato com a família por meio dos seguintes números: 181










