Informação é com a gente!

01 de março de 2026

Informação é com a gente!

01 de março de 2026

Jovem de 18 anos morre após passar mal em treino de muay thai em Manaus

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
08/10/2025
Aviso de licitação: Pregão eletrônico – licitação n. 90011/2025 – menor preço global

Um jovem de 18 anos morreu na noite de terça-feira (14) após passar mal durante um treino de muay thai, em Manaus, capital do Amazonas. Ele foi atingido na região do tórax durante um exercício e precisou ser socorrido.

Jonathan Bentes de Almeida fazia uma aula na academia “Thai Roots-Muaythai”, especializada na arte marcial, e chegou a ser submetido a tentativas de reanimação, mas ele acabou não resistindo.

À polícia, o pai do garoto disse que ele não tinha o costume de frequentar a academia. Segundo relatos nas redes sociais, praticantes da arte marcial indicaram que teria sido a primeira aula que Jonathan havia feito. A informação será averiguada durante as investigações.

Em seu perfil no Instagram, a academia lamentou a morte do jovem, e disse que ele começou no estabelecimento fazendo parte de um projeto social.

“É com grande pesar que a família Thai Roots informa o falecimento de Jonathan Bentes, muito querido e respeitado por todos os colegas. Um aluno muito especial que começou fazendo parte de nosso projeto social. Um ser humano incrível e cheio de qualidades, um menino de luz. Sua falta está sendo muito sentida por todos nós. Manifestamos nossos sentimentos e prestamos solidariedade a todos os familiares e amigos”, diz a nota.

Ainda de acordo com o UOL, o caso será encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que vai investigar as circunstâncias da morte de Jonathan.

Fonte: UOL

Página inicial / Geral / Jovem de 18 anos morre após passar mal em treino de muay thai em Manaus