Jovem de 15 anos é detido após tentar matar homem de 43 anos com concreto

peixe-post-madeirao

Jovem de 15 anos é detido após tentar matar homem de 43 anos com concreto

peixe-post-madeirao
menor pedra

Policiais militares da Força Tática realizaram a apreensão de um adolescente de 15 anos, após ele ter agredido Ludemar Pereira Santos, 43 anos usando um pedaço de concreto. O crime aconteceu na Avenida Pinheiro Machado com Rua Eduardo Lima e Silva, Bairro Flodoaldo Pontes Pinto.
Conforme apurado pela reportagem, o adolescente possui desentendimento com Ludemar e, na noite desta quinta-feira (07), encontrou o homem na referida esquina.

Uma faca

Ambos iniciaram discussão acalorada e Ludemar estaria armado com uma faca. Durante o bate boca, o menor infrator se apossou de um pedaço de concreto e o jogou na cabeça da vítima. Após o ato, o adolescente tentou fugir a pé.

Sangue

Ludemar sofreu graves ferimentos e perdeu bastante sangue. Populares que testemunharam o fato lhe ajudaram e cederam um travesseiro para ajudar a estancar o sangramento. Uma equipe do Samu foi ao local e prestou os primeiros socorros ao ferido, lhe encaminhando às pressas ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo.
Uma guarnição da PM obteve informações de populares sobre as características do agressor e realizou patrulhamento na região, localizando o adolescente. Ele recebeu voz de apreensão e foi encaminhado para a central de flagrantes. Fonte: Newsrondonia