O ator José Loreto e a atriz Nanda Marques foram vistos juntos em Caraíva, na Bahia, e logo reacenderam rumores de que estariam vivendo um relacionamento. A informação veio do perfil Circo da Mídia, que posteriormente publicou uma foto do casal em um momento de intimidade na praia.
Na imagem, eles aparecem trocando beijos e aproveitando o dia de sol lado a lado. A relação entre os dois supostamente começou durante as filmagens do filme biográfico sobre Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr. O projeto, que teve suas filmagens concluídas recentemente, aproximou o casal nos bastidores.
Loreto interpreta Chorão, enquanto Nanda Marques dá vida a Graziela Gonçalves, ex-esposa do cantor e autora do livro “Se Não Eu, Quem Vai Fazer Você Feliz? Minha história de Amor com Chorão”, que serviu de base para o longa.
Ver essa foto no Instagram
Affair entre José Loreto e Nanda Marques já é antigo
Mesmo mantendo o suposto namoro de forma discreta, o casal já foi flagrado algumas vezes em público. O novo registro em Caraíva é o terceiro momento compartilhado pelos dois fora do trabalho.
Em setembro, o portal LeoDias publicou fotos dos artistas de mãos dadas ao saírem de um cinema em São Paulo, próximo à Avenida Paulista.
Na mesma época, a revista Quem noticiou que Loreto e Nanda apareceram trocando beijos na área VIP do festival The Town. Desde então, a dupla vem despertando a curiosidade dos fãs e aumentando a expectativa sobre a confirmação do romance.
O post José Loreto é flagrado com affair de filme sobre ‘Chorão’ apareceu primeiro em OFuxico.












