Informação é com a gente!

09 de fevereiro de 2026

Informação é com a gente!

09 de fevereiro de 2026

João Liberato mantém vice-liderança no terceiro episódio de seu quadro no ‘Domingo Espetacular’

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
08/10/2025
Aviso de licitação: Pregão eletrônico – licitação n. 90011/2025 – menor preço global
02/10/2025
Publicação legal: Termo de Homologação – Pregào 9009/2025
01/10/2025
Termo de Anulação – Processo Administrativo nº: 72868/2024

João Liberato apresentou o terceiro episódio do quadro “João Liberato em Construção” neste domingo, 08 de fevereiro, dentro do “Domingo Espetacular”, da Record. Segundo dados prévios do Kantar/Ibope, a atração registrou média de 6,4 pontos na Grande São Paulo. Com esse desempenho, a emissora garantiu o segundo lugar isolado no horário.

No mesmo período, a Globo liderou com 11,03 pontos, enquanto o SBT ocupou a terceira posição, com 5,02 pontos. Assim, o quadro repetiu o bom desempenho das semanas anteriores e consolidou espaço na grade dominical da Record.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

João Liberato viajou para Salvador para entrevistar Carla Perez e seu filho Victor – Foto: Nilton Moura

Cada ponto do Ibope na Grande São Paulo representa 78.780 lares e 199.632 pessoas. Os dados acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado, que serão divulgados na segunda-feira (09/02).

Entrevista exclusiva com João Liberato

Histórico de audiência mostrou crescimento consistente

O desempenho do terceiro episódio reforçou a trajetória do projeto desde a estreia. No primeiro dia de exibição, conforme já divulgado anteriormente, “João Liberato em Construção” marcou 6 pontos, ficando atrás apenas da Globo, que alcançou 9 pontos na ocasião.

João Liberato em Salvador
Foto: Nilton Moura

Já o segundo episódio, exibido em 1º de fevereiro, apresentou crescimento expressivo. Naquela data, o quadro registrou média de 7,02 pontos. A Globo liderou com 14,43 pontos, enquanto o SBT marcou 5,87 pontos. Dessa forma, a atração oscilou positivamente e manteve a vice-liderança nas três exibições consecutivas.

João Liberato sobe o Vidigal e vive rotina da comunidade. Fotos!

Assim como nos episódios anteriores, o terceiro capítulo manteve a proposta que marcou o lançamento do quadro. João foi a Salvador entrevistar Carla Perez e seu filho Victor. Na sequência ele retornou à Orlando, nos Estados Unidos, para conhecer a casa onde Victor vive e mantém um galinheiro que lhe garante diariamente ovos orgânicos fresquinhos.

João Liberato em Salvador
João Liberato, Carla Perez e Victor – Foto: Nilton Moura

Em entrevista exclusiva ao OFuxico, João Liberato já havia comentado sobre o significado do projeto. “É um quadro que me desafia e me ensina muito. Cada história traz uma lição diferente”, afirmou ele ao site. A fala integrou a reportagem publicada pelo portal, que acompanhou os bastidores da estreia do jovem apresentador na Record.

O post João Liberato mantém vice-liderança no terceiro episódio de seu quadro no ‘Domingo Espetacular’ apareceu primeiro em OFuxico.

Página inicial / Cultura e Entretenimento / João Liberato mantém vice-liderança no terceiro episódio de seu quadro no ‘Domingo Espetacular’