Informação é com a gente!

26 de janeiro de 2026

Informação é com a gente!

26 de janeiro de 2026

Ji-Paraná: Semagri faz adequações na calçada do Feirão do Produtor Rural

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
08/10/2025
Aviso de licitação: Pregão eletrônico – licitação n. 90011/2025 – menor preço global
02/10/2025
Publicação legal: Termo de Homologação – Pregào 9009/2025
01/10/2025
Termo de Anulação – Processo Administrativo nº: 72868/2024

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária (Semagri), iniciou, nesta terça-feira (13), a reforma da calçada na praça de alimentação do Feirão do Produtor Rural Robson Guimarães. Anteriormente, os últimos boxes localizados na avenida Marechal Rondon, no lado direito (sentido centro), tinham um desnível que prejudicava o acesso de frequentadores. 

A pedido dos feirantes e empreendedores do local, o secretário da Semagri, Adam Alcântara, solicitou o serviço à Secretaria Municipal de Obras e Serviço Público (Semosp) e ao presidente da Câmara Municipal, Welinton Fonseca (MDB), que aprovou o projeto para que a reforma fosse executada. 

A empreendedora, Neuza Maria, afirmou que quando chegava um cliente, não tinha como atender do lado da calçada, por causa da altura do piso.  Por isso, segundo ela, perdia as vendas pela falta de acessibilidade. “Graças a Deus, vai melhorar, perdemos clientes para outros boxes e a gente saía prejudicado. Agradecemos ao prefeito [Isaú Fonseca] por nos dar uma solução rápida”, afirmou.

Parceiros

Adam Alcântara reforçou ainda que a adequação será entregue antes de quinta-feira (15), dia de atendimento intenso no feirão, para que os resultados sejam imediatos. “Somos parceiros dos produtores rurais e feirantes, assim que eles nos solicitaram, trabalhamos para que pudéssemos entregar o quanto antes essa reforma”, pontuou. 

Página inicial / Geral / Ji-Paraná: Semagri faz adequações na calçada do Feirão do Produtor Rural