Informação é com a gente!

22 de março de 2026

Informação é com a gente!

22 de março de 2026

Ji-Paraná: Rua Padre Ângelo Cerri será pavimentada após estudo da Semplan

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

19/03/2026
Publicação legal: Aviso de dispensa de licitação
03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação

O Prefeito Isaú Fonseca se reuniu, na manhã de quinta-feira (3), com a equipe da Secretaria Municipal de Planejamento (Semplan), para definir o início das obras de pavimentação da rua Padre Ângelo Cerri, no bairro Casa Preta (1º distrito), entre a avenida Transcontinental (marginal da BR-364) e a avenida JK.

No encontro com os moradores da região, na noite de quarta-feira, o presidente da Câmara Municipal de Ji-Paraná (CMJP), Welinton Fonseca (MDB), e o secretário da Semplan, Pedro Cabeça Sobrinho, se comprometeram em realizar um levantamento para viabilizar o andamento dos trabalhos.  

O Prefeito Isaú Fonseca ressaltou que a rua Padre Ângelo Cerri é um dos poucos trechos, próximos à BR-364, que não são pavimentados.  “Vamos trazer dignidade para quem mora na Padre Ângelo Cerri e também nas ruas em volta dela. Há muitos anos, essas pessoas esperam pela pavimentação e, agora, esse sonho deve sair do papel”, afirmou.

O secretário da Semplan, Pedro Cabeça Sobrinho, informou que os engenheiros da pasta realizarão um levantamento sobre o trecho da via pública e a drenagem da água para o igarapé 2 de Abril. 

Página inicial / Infraestrutura / Ji-Paraná: Rua Padre Ângelo Cerri será pavimentada após estudo da Semplan