//

Jennifer Garner se emociona em carta para os professores dos filhos

peixe-post-madeirao-48x48

Jennifer Garner se emociona em carta para os professores dos filhos

peixe-post-madeirao

Os filhos de Ben Affleck e Jennifer Garner, Samuel, de 12 anos, e Violet, 18, se formaram no ensino fundamental e ensino médio, respectivamente, e a atriz se emocionou ao prestar uma homenagem aos professores dos filhos no final do ano letivo nos Estados Unidos.

J-Lo e Ben Affleck mantém distância em evento familiar

Garner, 52, usou seu Instagram para escrever uma comovente mensagem aos professores por todo o apoio ao longo dos anos.

“Queridos professores, Obrigada por se preocuparem comigo e com meus filhos, por amarrarem seus sapatos e segurarem suas mãos. Obrigada por disciplinar meus filhos quando eles precisaram e por oferecer mais abraços do que algumas crianças recebem durante a vida”, escreveu Jennifer.

“Obrigada por todo o trabalho árduo necessário para ter grandes expectativas, por se esforçar e ensinar-lhes o desconforto e a alegria de tolerar a frustração em prol de um bem maior.”

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Obrigada por escolherem estudar e se tornarem educadores e por fazerem seu trabalho com todo o coração”, continuou Jennifer. “Tenho certeza de que as demandas e frustrações da sala de aula podem ofuscar a missão por trás do seu lugar nela, mas o que é mais nobre do que ensinar crianças – não muito, pelo que posso dizer”, comentou.

Gratidão

Ela acrescentou: “Obrigada por ser um porto seguro para minha família; o mundo é muito para qualquer um e tantas crianças lutam com perdas e dificuldades reais que parece egoísta querer mais para as crianças que têm tanto. Mas eu queria que meus três tivessem um espaço seguro onde pudessem se concentrar na questão de serem pequenos e onde a educação e o caráter fossem priorizados.”

Filha de Ben Affleck e Jennifer Garner assume ser transgênero

“O que eu não sabia que queria: professores que estivessem dispostos a se fantasiar de acordo com o tema do Halloween, a esperar ansiosamente por ‘Zero, o Herói’, a escolher o livro/projeto de ciências/música em espanhol perfeita, a viajar com quarenta crianças, jogar hóquei na hora do almoço, passar meses trabalhando em uma feira de arte ou performance ou na incrível façanha de preencher um globo com seus países e capitais”, escreveu Jennifer.

Ela concluiu: “Obrigada pelos lindos treze anos. Não consigo imaginar nossa família pousando em lugar melhor. Com profundo respeito e gratidão infinita, Jen.”

Na legenda da postagem, Jennifer escreveu: “Um pouco de gratidão pela nossa maravilhosa família na escola primária ao final de 13 anos juntos se aplica a todos os educadores: obrigada por fazerem o que fazem. E parabéns a todas as mamães que têm filhos passando de uma fase para outra”, finalizou.

O post Jennifer Garner se emociona em carta para os professores dos filhos apareceu primeiro em OFuxico.