Informação é com a gente!

18 de março de 2026

Informação é com a gente!

18 de março de 2026

Jean Oliveira destina emenda para aquisição de kits esportivos para equipes de Santa Luzia d’Oeste

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação

O deputado Jean Oliveira (MDB), destinou emenda de 50 mil reais para aquisição de kits esportivos para equipes de futebol e futebol society do município de Santa Luzia D’Oeste. A emenda foi um pedido do vereador Aldair Leite ao deputado Jean Oliveira.

O fornecimento dos kits esportivos beneficiou 20 equipes. A ação foi em convênio com a Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer – Sejucel e a Federação Rondoniense de Futebol Society.

Presentes no ato da entrega dos kits, o prefeito de Santa Luzia do Oeste, Jurandir Oliveira, o vice-prefeito Ney e os vereadores Laércio, José Wilson e Aldair Leite, que no momento agradeceram ao deputado Jean Oliveira por mais essa ação em prol do esporte do município. O deputado Jean Oliveira foi representado no ato pelo seu chefe de Gabinete, Claudemir Abreu.

O vereador Aldair Leite que teve seu pedido atendido com a emenda de 50 mil reais para aquisição dos kits esportivos, agradeceu ao deputado Jean Oliveira, enfatizando que quem ganha com a ação são os desportistas do município de Santa Luzia D’oeste, e ressaltou que o parlamentar sempre incentivou e ajudou o esporte na região.

O prefeito de Santa Luzia D’Oeste, Jurandir Oliveira, agradeceu o trabalho que o deputado tem realizado em benefício do município, não só na área esportiva, mas em todas as áreas, como, saúde, produção e infraestrutura. Falou dos 450 mil reais  colocados pelo deputado para arrumar a entrada de propriedades rurais para evitar escoamento de água para a pista, e da intervenção do deputado junto ao DER para  realização da obra  de duplicação até no Cristo, com sinalização e iluminação.

“O deputado Jean é um parceiro do nosso município e pode dizer para ele que tem um parceiro aqui. Tem um companheiro para levar ao conhecimento da população de Santa Luzia D’Oeste os recursos que ele tem trazido para o nosso município”, afirmou o prefeito Jurandir Oliveira.

Página inicial / Política / Jean Oliveira destina emenda para aquisição de kits esportivos para equipes de Santa Luzia d’Oeste