Informação é com a gente!

23 de março de 2026

Informação é com a gente!

23 de março de 2026

Jair Montes pede à prefeitura de Porto Velho recuperação de via no setor chacareiro

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

19/03/2026
Publicação legal: Aviso de dispensa de licitação
03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação

Neste feriado de 21 de abril o deputado estadual Jair Montes (Avante), acompanhado do vereador Paulo Tico (Avante), esteve no setor chacareiro no bairro Jardim Santana em Porto Velho a convite dos produtores rurais para conhecer as demandas do local.
Montes ressaltou que está acompanhando a regularização dos lotes desses pequenos produtores que aguardam há muito tempo por esse sonho. E também vai trabalhar para melhorar as estradas e trazer segurança aos moradores.
“Vamos unir Governo estadual e municipal para atender essa região. Não é de hoje que esses produtores e moradores pedem o mínimo possível de condições de estrada. Vou me reunir com o prefeito e o governador para trazer o projeto Tchau Poeira também para esse setor. ” Afirmou o deputado.
No local entre as diversas chácaras que se destacam na produção Hortifrutigranjeiro, também há produção de flores. A proprietária, Graciele Silva, explicou ao deputado e equipe que a falta de estrada e segurança impede a expansão das vendas.

“O principal problema é a falta estradas e de segurança. 96% das minhas vendas são para fora de Rondônia através de transportadoras. Como não temos estrada transitável os clientes não vêm aqui. ”

Página inicial / Infraestrutura / Jair Montes pede à prefeitura de Porto Velho recuperação de via no setor chacareiro