Informação é com a gente!

13 de março de 2026

Informação é com a gente!

13 de março de 2026

Ismael Crispin comemora realização de cirurgias de Catarata em São Miguel do Guaporé

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação

O deputado Ismael Crispin (PSB) comemorou na sessão desta terça-feira (24), o início, mesmo de forma tardia, das cirurgias de Catarata em São Miguel do Guaporé. Segundo o parlamentar, esse procedimento já deveria ter sido realizado, tendo em vista que o município recebeu em 2019, recurso de emenda parlamentar de sua autoria, para a realização de 97 cirurgias.

“O nosso povo é carente e precisa de um olhar para as suas necessidades. Essas cirurgias já deveriam ter sido realizadas há algum tempo. Hoje estou muito feliz, porque mesmo que tenha demorado, chegou o momento de mudar a vida dos moradores da região”, disse.

Ismael relatou ainda, que muitas pessoas estão enviando mensagens de agradecimento. “O objetivo do nosso trabalho é garantir mais qualidade de vida para a população. São Miguel do Guaporé é minha casa e tem a minha atenção especial, mas o nosso trabalho segue em prol de todos os rondonienses”, finalizou.

Página inicial / Política / Ismael Crispin comemora realização de cirurgias de Catarata em São Miguel do Guaporé