Informação é com a gente!

11 de novembro de 2025

Informação é com a gente!

11 de novembro de 2025

IPTU, TRSD e Cosip: Emissão de documentos está temporariamente interrompida no portal da Prefeitura

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao
Jornal Madeirão - 12 anos de notícias

Últimas notícias

08/10/2025
Aviso de licitação: Pregão eletrônico – licitação n. 90011/2025 – menor preço global
02/10/2025
Publicação legal: Termo de Homologação – Pregào 9009/2025
01/10/2025
Termo de Anulação – Processo Administrativo nº: 72868/2024
01/10/2025
Aviso de dispensa de licitação – PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº: 79818/2025
09/09/2025
Publicação legal: Aviso de reagendamento de licitação – 90010/2025
08/09/2025
Aviso de reagendamento de licitação – processo 72868/2024
01/09/2025
Aviso de reagendamento de licitação: processo administrativo 77824/2025
27/08/2025
Publicação Legal: Aviso de Licitação – Processo Administrativo Nº 72868/2024
27/08/2025
Publicação Legal: Aviso de Reagendamento de Licitação – Processo Administrativo Nº 77824/2025
25/08/2025
Publicação legal: Aviso de Reagendamento de Licitação Ampla Participação

A Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz) comunica que, a partir das 20h horas desta quarta-feira (12) até as 20h desta quinta-feira (13), o serviço de emissão dos documentos de arrecadação do IPTU, TRSD e Cosip, no Portal Web da Prefeitura de Porto Velho, estará interrompido, mas as emissões presenciais em todos os Postos de Atendimento continuam mantidas e inalteradas em seus horários de funcionamento.

Informa, ainda, que os demais serviços disponíveis para atendimentos/emissões on-line no Portal Web permanecem sem interrupção. A parada técnica é essencial para atualizações e manutenção do banco de dados, com o objetivo de aperfeiçoar os serviços informatizados oferecidos.