18 de outubro de 2024

Investigação leva à prisão de dois por homicídio em Monte Negro

Os agentes da polícia civil de Monte Negro concluíram as investigações do homicídio possivelmente passional ocorrido em 20 de julho deste ano, no final da Rua dos Buritis, perímetro urbano da cidade.

O Serviço de Investigação Criminal – Sevic de Monte Negro, no decorrer do trabalho, apurou diversas provas contundentes que levaram à prisão de dois suspeitos na execução de Weverton Leandro de Souza de 20 anos.

A causa principal do homicídio seria o desentendimento entre os envolvidos por causa de um relacionamento com uma mulher. 

O delegado Dr. João Ricardo destacou que os suspeitos Lucas Ranconi, 26 anos, e Taigran ferreira do Nascimento, 19, estão com prisão temporária decretada. 

Confissão

As investigações continuam, um dos suspeitos já confessou a participação no crime, já o outro nega o fato. Durante o cumprimento do mandado de prisão os policiais encontraram uma arma longa calibre 20, que será acrescentada no inquérito policial.

O delegado  informou que a arma apreendida não se trata da arma utilizada no crime, destacando que o calibre que matou a vítima foi de um revólver calibre 38.

Após serem ouvidos, os acusados foram encaminhados para exame de corpo e delito e posteriormente levados ao presídio de Ariquemes, onde ficarão à disposição da Justiça.