Os ingressos para o show da Banda Roupa Nova, em Porto Velho, estão quase esgotados. Os setores Diamante e Camarote Empresarial já estão lotados, reforçando a expectativa do espetáculo que é imperdível. “Ainda há uma última chance para aqueles que desejam testemunhar a magia da música ao vivo”, lembrou a ABP Eventos e Produção, empresa responsável pelo evento.
A banda Roupa Nova tem hoje mais de quatro décadas de carreira e conquistou seu espaço com dezenas de canções que se tornaram hinos para diferentes gerações. Entre as clássicas estão “Dona”, “Whisky a Go Go”, “Anjo”, “Coração Pirata”, além de outros que serão interpretados por um grupo de músicos que são cheios de talento e trazem uma mistura de nostalgia e emoção por onde passam.
“Não perca a oportunidade de fazer parte desse momento histórico. Essa é a sua chance de vivenciar uma noite especial ao lado de uma das bandas mais consagradas do país e prepare-se para cantar, dançar e curtir a emoção do momento”, finalizou a produção.
Ingressos – Os últimos ingressos estão disponíveis para venda na loja TACO, localizada no Porto Velho Shopping, para os setores Mesas Ouro, Camarote Individual e Privilegie (open bar e food).











