Porto Velho: Rua João Goulart ganha um trato e recebe nova sinalização

peixe-post-madeirao

Porto Velho: Rua João Goulart ganha um trato e recebe nova sinalização

peixe-post-madeirao
rua joao goulart

A rua João Goulart vem recebendo a instalação de sinalização horizontal e vertical. Os trabalhos iniciaram na última semana e compreendem o trecho entre as avenidas Calama e Nações Unidas. Entre as obras estão divisórias de fluxo, faixas de retenção, legenda de PARE e faixas de pedestres.

O serviço de implantação de sinalização é da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran) e executado por uma empresa terceirizada contratada pela Prefeitura.

Segundo o diretor de engenharia de tráfego da Semtran, João Luiz Sousa, ainda no fim de semana os cruzamentos foram sinalizados com faixas de retenção e legendas de PARE para evitar acidentes. “O restante da sinalização será feita ao longo desta semana, conforme as viabilidades por conta das condições climáticas”, informou.

Atenção

O engenheiro destaca a necessidade de colaboração e atenção dos condutores para que não dificultem o trabalho de implantação. “Apesar da existência de cones, há o desrespeito por parte de alguns. Eles passam de moto ou carro por cima da tinta molhada e, por conta disso, o trabalho precisa ser refeito novamente”, disse.

A sinalização ocorre após a Secretaria Municipal de Obras (Semob) concluir o recapeamento da via.