Marcelo Cruz indica recuperação da BR-364 no trecho de Itapuã do Oeste

peixe-post-madeirao

Marcelo Cruz indica recuperação da BR-364 no trecho de Itapuã do Oeste

peixe-post-madeirao
marcelo cruz

O deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota), se reuniu na manhã desta quinta-feira (15), com o Engenheiro Allan Magalhães Coordenador Geral de Manutenção e Restauração de Rodovia, no prédio do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), em Brasília. O deputado protocolou pedido para recuperação da BR-364 no trecho de Itapuã do Oeste.

Segundo o parlamentar, o trecho da BR-364 em Itapuã, está em péssimas condições. “Passo toda semana em Itapuã do Oeste, e cada vez mais vejo à situação piorar. Destinei R$ 750 mil para pavimentação por meio de bloqueteamento do perímetro urbano do município e tubos, e com a recuperação da BR às obras irá beneficiar muito aquela população”, explicou o deputado.

O Deputado ainda agradeceu à Deputada Federal Mariana Carvalho, que conseguiu agendar esta reunião no DNIT. O pedido para recuperação da BR foi levado através dos vereadores Jeferson e Mineia de Itapuã do Oeste. 

Freático

Segundo o Coordenador do DNIT, o trecho de Itapuã é de grande dificuldade por causa do lençol freático que fica apenas a 30 centímetros do asfalto. O DNIT prepara um projeto para resolver definitivamente esta situação que vem causando transtorno aos motoristas que trafegam na BR.

Profunda

Com à execução do projeto será feita uma base profunda com pedras, drenagem com segurança, e só depois à pavimentação asfáltica.