Ji-Paraná: Mais uma ponte é entregue em apenas um dia de trabalho na linha-166

peixe-post-madeirao

Ji-Paraná: Mais uma ponte é entregue em apenas um dia de trabalho na linha-166

peixe-post-madeirao
PONTE LINHA-166 (2)

A Equipe Arte Especial (Pontes) da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), chefiada por Antônio Carlos Florêncio (Negão), concluiu, nesta quarta-feira (8), mais uma reforma de ponte em apenas um dia de trabalho, fato que está virando rotina no cotidiano da equipe.

Servidores experientes e maquinário adequado formam a estrutura perfeita para o sucesso dos serviços, que obviamente também depende do estado de conservação da base da ponte a ser recuperada. 

A reforma concluída, com madeira resistente à ação das águas, é em uma ponte com vão de oito metros, localizada na Linha-166. O melhoramento garante a trafegabilidade na linha, que atende região produtora de gado de leite e de corte, de grãos e de peixe em cativeiro. Além dos produtores, a ponte beneficia também dezenas de visitantes que trafegam pela região diariamente.

Equipes

A Equipe de Pontes faz parte de um grupo formado por 15 equipes de trabalho, estrutura adotada pela Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Semosp, em que cada equipe é especializada num determinado tipo de tarefa.

Com essa divisão de equipes da Semosp, todos são especialistas naquilo que fazem. Isto resulta em sucesso nas frentes de trabalho, com maior rapidez, em todos os desafios que a Secretaria de Obras e Serviços Públicos enfrenta todos os dias.