Em visita a Cerejeiras, Luizinho Goebel garante construção de ponte de concreto sobre o Rio Santa Cruz

peixe-post-madeirao

Em visita a Cerejeiras, Luizinho Goebel garante construção de ponte de concreto sobre o Rio Santa Cruz

peixe-post-madeirao
luizinho

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV), comprometido com os anseios da população rondoniense e pautado pela conduta municipalista, cumpriu agenda nesta segunda-feira, 09 de agosto, no município de Cerejeiras. Acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores Samuel Carvalho (PTB), do vereador e segundo secretário Elói Antônio Ronsani (PV) e do empresário Nego dos Parafusos.

O parlamentar anunciou que a ponte de madeira sobre o Rio Santa Cruz, que fica na RO-487 entre as Linha 7 e Linha 8 na antiga 3º Eixo, será substituída por tubos de aço armco e, logo após, será construída uma ponte definitiva de concreto.

Luizinho Goebel buscando atender sempre de forma positiva as diversas demandas a ele solicitadas, sobretudo, área de saúde, educação e infraestrutura, visitou os serviços das obras de recuperação que estão sendo executados na RO-487, que liga os municípios de Cerejeira, Pimenteiras e Cabixi, que está recebendo um trabalho importante pelo DER, sendo realizado o levantamento da pista, caixa de contenção, saída de água, patrolamento e cascalhamento. Segundo ele, melhorias importantes e que contribuirão significativamente para o aprimoramento do tráfego na região.

“Sem dúvidas, todas essas obras de restauração da ponte e recuperação da rodovia que estão sendo realizadas aqui contribuirão muito para a segurança de todos os motoristas que trafegam por essas vias diariamente, auxiliando também para o escoamento dos grãos e pecuária produzidos em Cabixi, Pimenteiras e Cerejeiras. Queremos agradecer ao governador do Estado Coronel Marcos Rocha e ao Diretor Geral do DER, Elias Rezende, pela sensibilidade à nossa solicitação e por todo cuidado com as rodovias do Estado de Rondônia, especialmente da região do Cone Sul”, ressaltou Luizinho.