Dr. Neidson pede informações sobre andamento das obras de construção da fábrica de bloquetes de Guajará-Mirim

peixe-post-madeirao

Dr. Neidson pede informações sobre andamento das obras de construção da fábrica de bloquetes de Guajará-Mirim

peixe-post-madeirao
neidson

Em indicação ao Poder Executivo, através da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), o deputado Dr. Neidson (PMN), solicitou informações sobre o andamento das obras da fábrica de bloquetes que está sendo construída no município de Guajará-Mirim. A fábrica é uma ação do Governo de Rondônia, desenvolvida por meio da Sejus, e foi inaugurada em 9 de março deste ano, para a ressocialização dos detentos.

De acordo com a Sejus, na fábrica de bloquetes é utilizada a mão de obra reeducanda como um caminho para ressocialização, por meio do trabalho, gerando assim, benefícios voltados à sociedade rondoniense.

O parlamentar levantou questionamentos sobre a utilização dos recursos encaminhados através de emendas dos parlamentares, qual a situação atual da construção da fábrica e se houve algum problema no andamento do projeto de execução da obra.

“E se houve, quais os encaminhamentos que a Sejus está realizando para sanar os problemas”, pontuou Dr. Neidson.

De acordo com o parlamentar, as informações solicitadas se fazem necessária para a prestação dos devidos esclarecimentos para a população guajaramirense, “que anseia pela finalização dessa obra que trará amplos benefícios para o município”, concluiu o deputado.