DER atende pedido de Jair Montes e recupera ramais na RO-005, na Capital

peixe-post-madeirao

DER atende pedido de Jair Montes e recupera ramais na RO-005, na Capital

peixe-post-madeirao
jair montes3

O deputado estadual Jair Montes recebeu no dia (2) o engenheiro do Departamento de Estradas e Rodagens de Rondônia (DER) Francisco Carlos de Oliveira Albuquerque em que ficou definido que através de um Termo de Cooperação Técnica o órgão vai fazer a recuperação de estradas vicinais em Porto Velho.

Os ramais que serão recuperados são o Ramal San Thiago 3km, ramal Tucumã 3km, Babaçu 6km, Sr. Candito 1km, Rio Candeias 3km, Porto Velho oito 14km, ramal do Geraldo 1km, Três Marias 1 km ( 30 manilhas).

De acordo com o engenheiro os serviços a serem executados são: patrolamento, assentamento de manilhas de concreto, encascalhamento e abertura de saídas de água. 

Continuidade

O Termo de cooperação Indicado pelo deputado estadual Jair Montes contempla a recuperação das estradas vicinais e as obras iniciam nesta segunda-feira (6).“O Ramal PVH 8 dá continuidade a RO-005 é o ramal central e a medida que vai entrando no ramal central  vai  se chegando aos demais. É necessária essa obra para que os morando e produtores tenham acesso a zona urbana ainda mais nessa época de chuva“ justificou o deputado.