Ieda Chaves fala de cidadania e desenvolvimento social na Quadrangular

peixe-post-madeirao

Ieda Chaves fala de cidadania e desenvolvimento social na Quadrangular

peixe-post-madeirao
ieda chaves1

A pré-candidata a deputada estadual, Ieda Chaves, se reuniu com membros da igreja do evangelho Quadrangular do Estado de Rondônia na noite desta segunda-feira, 1º, para debater assuntos relacionados a cidadania e também a missão dos cristãos no processo de transformação da sociedade. Durante sua fala, Ieda defendeu a igualdade entre homens e mulheres, de modo que cada qual com sua visão possa contribuir com os avanços e principalmente com projetos que transformam as realidades dos cidadãos. De acordo com seu entendimento, a família tem papel de fundamental importância neste processo uma vez que cabe à família mostrar aos seus filhos os bons caminhos a serem seguidos, fato que reflete diretamente na sociedade.

Ieda Chaves parabenizou os membros da igreja Quadrangular pela grande quantidade de mulheres em posições de liderança dentro da organização religiosa. “Cada rosto feminino que enxergo aqui é a prova de que só existe democracia com a força da mulher na sociedade, lutando por suas famílias e ao lado de seus maridos, filhos, pais, muitas vezes sozinhas em busca do reconhecimento que merecemos por tanto contribuir com o progresso do nosso Estado”, defendeu a pré-candidata.

A coordenadora estadual de mulheres da igreja Quadrangular, Deise Carvalho, relembrou que a denominação religiosa possui em sua gênese um DNA muito forte de sua criadora, a irmã Aimee, que foi a fundadora da igreja nos EUA. “Termos aqui mulheres valentes que não têm medo de seguir em busca de melhores condições para as pessoas é algo inspirador”, comentou. Também participaram da reunião a pré-candidata a o Senado, Mariana Carvalho, o pré-candidato a deputado federal, Maurício Carvalho e os prefeitos Hildon Chaves (Porto Velho) e Valteir Queiroz (Candeias do Jamari).