Informação é com a gente!

02 de março de 2026

Informação é com a gente!

02 de março de 2026

Ieda Chaves convida para a Exposição Fotográfica “Mulher Notável” – Divas

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
08/10/2025
Aviso de licitação: Pregão eletrônico – licitação n. 90011/2025 – menor preço global

Desde a última terça-feira (1º), a deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil), está entre as personalidades que integram a Exposição Fotográfica “Mulher Notável” – Divas, que acontece no Porto Velho Shopping (2º Piso). O evento, um tributo às mulheres que são consideradas inspirações diárias por sua atuação na vida pública social ou política, foi idealizado pelo colunista social Zuza Carneiro, que faleceu há quase quatro meses.

Figurando entre as homenageadas, Ieda Chaves, que é dentista por formação, mestre em Ciências da Saúde, empresária, além de primeira-dama do município de Porto Velho, demonstrou em vídeo-convite nas redes sociais a sua satisfação pelo convite e participação na exposição.

“Ao todo, somos 45 mulheres. Cada uma, com o seu estilo de vida, que são mães, esposas, profissionais liberais ou não, ativistas e, acima de tudo, consideradas pessoas fortes e resilientes, muito inspiradoras. Espero que os visitantes percebam e visualizem os rostos expostos, que são sinônimos de uma força poderosa que temos na sociedade”, disse Ieda Chaves.

Organização

Idealizada ainda em vida por Zuza Carneiro e com as fotografias de Fernanda Amaral, a exposição tem a curadoria de Eliane Carneiro, esposa do colunista (in memoriam) e diretora geral da Revista Premium Luxo.

“Queremos contagiar os visitantes com histórias inspiradoras de mulheres extraordinárias que deixaram sua marca na história da nossa cidade e do nosso estado de Rondônia. Com o objetivo de reconhecer suas trajetórias notáveis e celebrar suas conquistas, a mostra apresenta relatos emocionantes de coragem, dedicação e superação”, detalhou Eliane, ao reforçar o convite à exposição.

Os registros fotográficos foram inspirados por uma fotografia ou de uma história de uma diva do cinema, da música ou filantropia, e foram reproduzidos.

Serviço

O evento, que segue até o dia 15 de agosto, das 10h às 22h, conta com o apoio e ocorre no Porto Velho Shopping e também da Rommanel e Espaço Sicoob. Para conhecer um pouco mais da trajetória de Ieda Chaves, visite o sítio www.iedachaves.com.

Página inicial / Gente / Ieda Chaves convida para a Exposição Fotográfica “Mulher Notável” – Divas