A deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil), com o intuito de aproximar e promover investimentos que reforcem as ações educacionais em Rondônia, fez na última quinta-feira (16), uma visita institucional a secretária adjunta da Secretaria de Estado da Educação (Seduc/RO), Débora Lúcia. A conversa serviu para articular estratégias para o setor educacional e estreitar o trabalho em conjunto.
Tendo como base o interesse e bandeira da Educação, a parlamentar fez questão de colocar o seu mandato à disposição. “Este é o único setor que dá para ver resultados a partir do que é planejado. Formalizamos aqui a nossa parceria para o desenvolvimento de Rondônia”, disse a parlamentar.
Ieda Chaves, que é a presidente da comissão de Educação e Cultura da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), reiterou a necessidade de estreitar contato visando um trabalho em parceria.
“Aprovamos uma indicação no sentido de levar a Alero à escola com palestras e outras ações. Com isso, queremos contar com este apoio e conversar com os estudantes para facilitar o entendimento com informações sobre o funcionamento das atividades legislativas para se tornarem cidadãos mais completos e até desenvolverem o engajamento”, acrescentou a deputada estadual.










