20 de abril de 2024

Identificado jovem de 20 anos assassinado a tiros em Vilhena

peixe-post-madeirao-48x48

Identificado jovem de 20 anos assassinado a tiros em Vilhena

peixe-post-madeirao

Adriel Pereira de Souza foi morto após sair da Colônia Penal para trabalhar.

O jovem assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira, 29, em Vilhena, foi identificado como Adriel Pereira de Souza, de 20 anos. Adriel, que estava cumprindo pena no regime semiaberto, havia acabado de sair da Colônia Penal para ir trabalhar quando foi atacado.

De acordo com informações, Adriel tinha histórico criminal desde a adolescência, respondendo por roubo. Mesmo com conselhos para abandonar o crime, ele continuou envolvido em atividades ilícitas. Durante o dia, ele trabalhava, retornando à Colônia à noite.

Adriel utilizava uma tornozeleira eletrônica e, aparentemente, foi alvo de uma facção criminosa, embora a polícia ainda não tenha confirmado a motivação do homicídio, que está sob investigação.

As autoridades policiais estão em busca da dupla responsável pelo assassinato, realizando diligências pela cidade. Este site está acompanhando de perto o desenrolar do caso, inclusive investigando a motocicleta utilizada pela vítima, uma Yamaha/XTZ150 CROSSER ED ano 2015, cujo proprietário ainda não foi identificado.

Jovem é morto a tiros enquanto ia para o trabalho de moto