19 de outubro de 2024

Homem vai parar no xilindró depois de querer devolver mulher amarrada à sogra

Claudio Roberto V. S., de 41 anos, foi preso durante a madrugada desta terça-feira (19), pelo crime de lesão corporal contra a própria esposa, uma mulher de 22 anos. O caso aconteceu em uma residência Localizada na Rua Corinthians, bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os dois estavam em casa ingerindo bebidas alcoólicas quando em dado momento, o homem ficou com ciúmes da mulher com um amigo do casal. Exaltado, Claúdio passou a xingar a mulher, jogou bebida na vítima e a expulsou de casa.
Quando a vítima foi arrumar seus pertences, novamente foi agredida. O suspeito desferiu chutes e tapas na mulher. Em defesa, a vítima mordeu a mão do homem e causou arranhões. Claúdio amarrou a vítima pelos pés e mãos, colocou no carro e levou à casa de sua mãe.

Munição

A vítima acionou a equipe da polícia e acompanhou a PM até o local. Durante buscas na residência, foi localizado cinco munições de arma calibre 38 e uma de calibre 32.
Diante dos fatos, o homem foi levado à Central de Flagrantes. Ele tentou resistir a prisão e foi necessário o uso de algemas. Fonte: SGC