Homem que matou a companheira em Vista Alegre é condenado a 14 anos de prisão

peixe-post-madeirao

Homem que matou a companheira em Vista Alegre é condenado a 14 anos de prisão

peixe-post-madeirao
contra-a-violencia

O réu G.R.S, de 27 anos, foi julgado em sessão na 2ª Vara do Tribunal do Júri em Porto Velho, realizada na segunda-feira, e acabou condenado a 14 anos de reclusão, com pena a ser cumprida inicialmente em regime fechado, pelo assassinato da jovem Tainara, de 24 anos.

O acusado foi denunciado pela prática de homicídio com as qualificadoras de feminicídio, motivo fútil e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima. Todos os pedidos do MP foram acatados pelos jurados. 

No entanto, a Promotora de Justiça Lisandra Vanneska Monteiro Nascimento Santos, que atuou no caso, considerou a pena branda para um crime tão violento e já afirmou na ocasião que recorrerá da sentença.

O Caso: O crime ocorreu na noite de 10 de novembro de 2018 em um bar onde a vítima trabalhava, no Distrito de Vista Alegre do Abunã. O réu, que à época tinha um relacionamento amoroso com Tainara há dois meses, chegou no momento em que ela se preparava para ir a uma festa com uma amiga. Não aceitando que ela saísse, desferiu um disparo de arma de fogo contra a vítima.