Em Porto Velho, na noite de terça-feira, dia 04, um homem, quase foi morto a golpes de facão. A tentativa de homicídio, aconteceu em um apartamento no residencial Porto Madeiro, localizado na Rua Humaitá, Bairro Socialista, Zona Leste da capital.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem foi identificado como, Anderson S. S., 40 anos.
Gritaria
Populares acionaram a Polícia Militar e relaram que; escutaram uma gritaria de várias pessoas vindo de um apartamento. Quando os policiais abriram a porta, se depararam com a vítima toda ensanguentada, caída no chão.
Uma unidade do Samu esteve no local e encaminhou o homem para a emergência do Hospital João Paulo II. No momento, o homem apresentava estado de saúde estável. Até o fechamento da edição a polícia não havia descoberto a motivação do crime ou quem seja o autor. Fonte: SGC