Informação é com a gente!

09 de março de 2026

Informação é com a gente!

09 de março de 2026

Homem procura Polícia Civil para confessar ter matado duas pessoas e abandonado corpos em casa de Cacoal, RO

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação

Vítimas do duplo homicídio foram identificadas como Marcos Ribeiro e Josiel dos Santos. Suspeito
contou que cometeu o crime porque os homens ‘atentaram contra a honra’ da família dele. Área onde dois homens foram encontrados mortos em Cacoal (RO)
Matheus Afonso/Rede Amazônica
O suspeito de matar dois homens em Cacoal (RO) e abandonar os corpos em uma residência, procurou a Polícia Civil nesta quinta-feira (9) e confessou a autoria do assassinato. Em depoimento, ele contou que cometeu o crime porque os homens “atentaram contra a honra” da família dele.
As vítimas do duplo homicídio foram identificadas como Marcos Ribeiro e Josiel dos Santos.
No depoimento, o suspeito descreveu como o episódio aconteceu: a primeira vítima foi morta no fim da tarde da terça-feira (7) com duas facadas. O segundo homem foi morto já durante a madrugada da quarta-feira (8), com um golpe de faca.
As informações prestadas pelo suspeito confirmam a teoria inicial da perícia, que acreditava que os dois homens foram mortos em horários distintos. Um deles foi encontrado dentro da residência e o outro na parte externa.
“Ele matou a primeira vítima, empurrou ela para fora da varanda, deixou jogada lá no fundo e permaneceu na residência como se nada tivesse acontecido”, informou a delegada responsável pelo caso, Erica Demarchi.
Segundo Demarchi, a suspeita é que o homem sentiu ciúmes da ex-mulher, com quem não convive há mais de 12 anos.
A ex-mulher do suspeito vive na casa onde os corpos foram encontrados. De acordo com a polícia, várias pessoas passam pela residência, incluindo homens, e por este motivo o suspeito ficou enciumado e decidiu cometer o crime.
O homem informou à polícia que é usuário de drogas desde os 12 anos. Já que o caso não configura como flagrante, ele foi liberado após o interrogatório.
VÍDEOS: veja mais notícias de Rondônia

Página inicial / Rondônia / Homem procura Polícia Civil para confessar ter matado duas pessoas e abandonado corpos em casa de Cacoal, RO