Um homem de 51 anos foi preso na noite da última quinta-feira (23), suspeito de praticar atos obscenos na frente de uma criança de 11 anos em uma residência na Rua Rosalina Gomes, bairro Mariana, zona leste de Porto Velho.
A menina contou que escutou um barulho no quintal da casa e, quando abriu a janela para olhar o que acontecia, teria visto o vizinho, em seguida fechou a casa e pediu que ele fosse embora.
Sem muro
Ao olhar novamente pela janela, a menina afirmou que teria visto quando o suspeito se posicionou em sua direção e teria começado a se masturbar.
Segundo declarou a mãe da menina, não seria a primeira vez que o vizinho teria praticado tal ato obsceno, devido ao fato de não haver muro entre as casas.
O suspeito só entrou na casa dele depois que percebeu a chegada de outras pessoas. A PM fez a abordagem e diante das afirmações das vítimas deu voz de prisão ao suspeito que foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes. Fonte: NewsRondonia









