
Em depoimento à polícia, alegou que foi roubado pela vítima e a agressão foi em resposta ao suposto crime. Madeira utilizada para a agressão em frente ao HE, na Zona Sul de Macapá
Reprodução
Um homem de 25 anos foi preso por tentar matar a pauladas outro homem em frente ao Hospital de Emergência (HE), na Zona Sul de Macapá. O autor das agressões fugiu do local, mas uma equipe do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) conseguiu localizá-lo. O ferido sofreu vários golpes na cabeça e foi atendido no próprio HE.
O ataque aconteceu na terça-feira (20) na Rua Hamilton Silva. Testemunhas relataram à PM, que o homem utilizou um pedaço de madeira com um prego fixado para atingir os golpes na cabeça. Em seguida, fugiu deixando o ferido caído na rua.
Os militares chegaram até o local após denúncia, constataram o crime e iniciaram as diligências em busca do agressor, que foi localizado e preso minutos depois.
Ao ser questionado pela polícia, confessou as pauladas e alegou que dias antes foi roubado pelo homem e que, ao encontrá-lo na rua, reagiu em resposta ao suposto crime.
O responsável pelas pauladas foi detido e levado à delegacia, onde aguarda decisão da Justiça. O estado de saúde do ferido não foi atualizado pelo Hospital de Emergência.
Veja o plantão de últimas notícias do G1 Amapá
ASSISTA abaixo o que foi destaque no AP:











