Informação é com a gente!

19 de março de 2026

Informação é com a gente!

19 de março de 2026

Homem é preso em RO após tentar atacar familiares com martelo

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

19/03/2026
Publicação legal: Aviso de dispensa de licitação
03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação

Violência em família: homem é preso em Rondônia após tentar agredir irmã e sobrinha com um martelo em Candeias do Jamari

Um homem foi preso na quarta-feira (18) em Candeias do Jamari (RO) suspeito de agredir a própria irmã e a sobrinha. Segundo a Polícia Militar, ele tentou atingir as duas com um martelo durante uma discussão.

De acordo com o registro da ocorrência, a polícia foi acionada e chegou à residência por volta das 17h. A sobrinha relatou aos policiais que o suspeito estava em estado de agressividade, proferindo chutes contra ela e sua mãe, além de tentar atacá-las com o objeto.

A irmã do homem confirmou a versão da filha aos policiais. A PM informou que as vítimas já apresentavam sinais visíveis de agressão, e a situação poderia ter se tornado ainda mais grave.

O suspeito negou as acusações, afirmando que não arremessou nenhum objeto contra as vítimas. Durante a abordagem, os policiais constataram que ele utilizava uma tornozeleira eletrônica, porém o equipamento estava desligado há dias, o que configura descumprimento das condições impostas pela Justiça.

O homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes (DEFLAG), localizada em Porto Velho. A reportagem buscou informações junto à Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) sobre o histórico de cumprimento de pena do apenado, mas não obteve resposta até o momento da publicação desta matéria.

A polícia ressalta a importância de denunciar casos de violência doméstica e familiar. Em situações de risco, procure as autoridades competentes para obter ajuda e proteção.

Com informações do G1

Página inicial / Geral / Homem é preso em RO após tentar atacar familiares com martelo