Informação é com a gente!

10 de março de 2026

Informação é com a gente!

10 de março de 2026

Homem é preso depois de invadir casa da ex-mulher e ameaçá-la de morte

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação

Durante a madrugada desta sexta-feira (29), Raimundo S. C., de 52 anos, foi preso depois de invadir a casa da ex e ameaçar de morte, em uma residência na Rua Santo Antônio, bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho. O suspeito, que é apenado, tem ordem judicial para manter distância da vítima.
De acordo com o boletim policial, o suspeito chegou embriagado à casa da vítima, sua ex-esposa, durante a madrugada. Raimundo pulou o muro da residência e tentou arrombar a porta. Após isso, o homem passou a usar palavras de baixo calão contra a vítima.

Voz de prisão

Um equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para atender ao chamado e ao chegar no local, encontrou o homem ameaçando a vítima de morte. Diante dos fatos, os policias deram voz de prisão a Raimundo.
Segundo a vítima, Raimundo é apenado e monitorado por tornozeleira eletrônica devido um outro crime que ele praticou com ela. A vítima possui medida protetiva contra o suspeito. Fonte: SGC

Página inicial / Polícia / Homem é preso depois de invadir casa da ex-mulher e ameaçá-la de morte