Em Porto Velho, homem estacionou na calçada, invadiu a Central de Flagrantes e foi encontrado dormindo na recepção. Ele foi preso por embriaguez ao volante
Um homem foi preso na madrugada de domingo (18) em Porto Velho após estacionar o carro na calçada da Central de Flagrantes e, em seguida, dormir na recepção da unidade policial. Imagens de câmeras de segurança registraram a chegada do veículo.
De acordo com o boletim de ocorrência, o veículo trafegava pela avenida Raimundo Cantuária e entrou na avenida Governador Jorge Teixeira pela contramão. O motorista deixou o carro sobre a calçada em frente à Central, bloqueando a passagem de pedestres.
Os policiais encontraram o homem dormindo dentro do prédio. Durante a abordagem, foram identificados sinais claros de embriaguez: “odor de álcool, olhos avermelhados, roupas desarrumadas e dificuldade para manter o equilíbrio”.
O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas os agentes registraram os sinais de embriaguez. Com isso, ele foi preso em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante.
O carro foi removido para um local seguro nas proximidades. A Polícia Militar informou que não foi possível aplicar as multas administrativas de trânsito porque a área onde ocorreu o caso está sob jurisdição federal.
O caso demonstra a importância da fiscalização e da conscientização sobre os perigos da combinação entre álcool e direção, visando garantir a segurança no trânsito e a integridade física de todos os cidadãos.
Com informações do G1










