Vítima levou três facadas no peito e quatro na perna esquerda. Polícia foi acionada após uma mulher gritar por socorro na rua. Caso foi registrado na Unisp de Ji-Paraná.
Reprodução/Rede Amazônica
Um homem de 36 anos foi encontrado morto a facadas na madrugada desta quarta-feira (28) em Ji-Paraná (RO). Segundo a perícia, a vítima tinha três perfurações de faca no peito e quatro na perna esquerda.
Consta no boletim de ocorrência que a Polícia Militar foi acionada no bairro Urupá pois uma mulher estaria gritando pedindo por socorro. Ao chegar no local, os agentes não localizaram a mulher, mas viram o corpo de um homem caído no chão ensanguentado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar o socorro, mas quando chegou ao local encontrou o homem já sem vida.
Os policiais abordaram uma pessoa que andava na rua e tentava se afastar do corpo da vítima. O homem disse que estava em casa quando ouviu alguém gritando. Quando chegou na rua encontrou o amigo caído no chão. Decidiu voltar para casa para pedir ajudar, momento em que foi abordado pelos agentes.
Na residência foram encontradas outras duas pessoas, um homem e uma mulher. O homem disse que não sabia de nada e a mulher informou que tinha recém chegado da rodoviária e que passou pelo local quando a polícia já estava lá. No entanto, uma testemunha disse aos policiais que a mulher era parecida e tinha a voz semelhante com a que tinha gritado por socorro mais cedo.
Os dois homens e a mulher abordados foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). Após a perícia técnica, o corpo foi liberado para a funerária.
Veja mais notícias de Rondônia
