Um homem identificado como Paulo Henrique dos Santos Silva foi encontrado morto na noite de domingo (30) em uma residência em Cacoal, Rondônia. A vítima foi esfaqueada após uma discussão.
De acordo com a Polícia, Paulo Henrique teria ido à casa da ex-companheira para tentar uma reconciliação. Os dois tiveram um relacionamento de aproximadamente dez anos e são pais de quatro filhos, mas estavam separados há três meses. Durante esse período, a ex-companheira iniciou um novo relacionamento com Romário Luiz Rodrigues, irmão de sua ex-cunhada.
A ex-companheira relatou que, após pedirem uma pizza e começarem a comer, Romário chegou ao local e pediu que Paulo Henrique fosse embora. A recusa da vítima desencadeou uma briga, na qual Paulo Henrique teria utilizado um ventilador para agredir Romário. Em seguida, o suspeito sacou um canivete e atingiu Paulo Henrique no peito.
Romário fugiu do local em um veículo após o ataque. Paulo Henrique tentou seguir o suspeito, mas acabou caindo no sofá, informando que havia sido esfaqueado. Equipes da Polícia e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas constataram o óbito de Paulo Henrique no local.
A Perícia Técnica realizou os trabalhos na cena do crime. A Polícia Civil investiga o caso para localizar e prender o suspeito.











