20 de abril de 2024

Homem é detido depois de agredir filha por causa da comida salgada

peixe-post-madeirao-48x48

Homem é detido depois de agredir filha por causa da comida salgada

peixe-post-madeirao

Acusado fugiu para garimpo, mas foi capturado pelas autoridades

Um pai foi preso depois de agredir sua filha, uma menor de idade, por ter preparado uma refeição excessivamente salgada. O incidente ocorreu em 13 de fevereiro, na linha SME 14, em Machadinho D’Oeste, sendo o homem detido apenas em 21 de fevereiro.

De acordo com relatos registrados, em 13 de fevereiro deste ano, a vítima, menor de idade, foi agredida com socos, chutes e tapas por ter salgado demais a comida. As marcas das agressões, assim como os hematomas ao redor dos olhos, evidenciaram a brutalidade do episódio. O agressor, que é o pai da jovem, chegou a fugir.

Dois dias após as agressões, em 15 de fevereiro, a vítima relatou os maus-tratos sofridos. O Conselho Tutelar, em resposta à denúncia, acionou a PM (Polícia Militar) para prender o agressor, porém este já havia se evadido. Posteriormente, as autoridades descobriram que ele havia fugido para a região de Ariquemes (RO).

As diligências para localizar o agressor foram iniciadas pela polícia, que conseguiu encontrá-lo no garimpo Bom Futuro, entre Ariquemes e Alto Paraíso (RO), em 21 de fevereiro. O homem tentou se passar por outra pessoa ao ser abordado, mas sua identidade foi confirmada por meio de uma aliança que trazia o nome verdadeiro dele e de sua esposa. Diante disso, ele recebeu voz de prisão.