Um homem de 32 anos foi vítima de tentativa de homicídio a facadas no início da madrugada desta segunda-feira (12), na Rua Rugendas, bairro Planalto, zona leste da Capital.
Foi apurado que a vítima havia tido uma desavença com alguém na manhã de ontem, e de noite foi uma mulher na casa do rapaz e chamou para sair.
Pouco tempo depois a vítima voltou ferido com vários golpes de faca, sendo um corte profundo no rosto, duas perfurações na cabeça, uma no peito e uma nas costelas que atingiu o pulmão.
A vítima foi socorrida em estado gravíssimo para a UPA leste e depois transferido ao Hospital João Paulo II.
Mais violência
As agressões contra um homem de 50 anos ocorreu na noite de domingo (11), em um bar na Rua Veleiros, bairro Aponiã, zona leste de Porto Velho.
A vítima contou que estava no estabelecimento comercial quando chegaram vários homens, em seguida, foi duramente espancado.
Após a fuga dos suspeitos a vítima buscou atendimento médico na UPA leste, onde foi feito o registro da ocorrência. (Newsrondônia)