Um homem de 32 anos foi preso em flagrante por violência doméstica na tarde desta quarta-feira (30), no bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho (RO). A prisão foi efetuada por agentes do 5° Batalhão da Polícia Militar após uma denúncia de agressão.
A ocorrência teve início quando os policiais foram acionados para atender a um chamado na Rua Pedro Cabral. No local, encontraram a vítima, uma mulher de 27 anos, que relatou ter sido agredida pelo marido durante uma discussão.
A denúncia de agressão
Briga por ciúmes termina em tapa
Segundo o relato da vítima aos policiais, a briga com o esposo começou por ciúmes. Durante a discussão, o homem desferiu um tapa no rosto dela e, em seguida, fugiu do local em uma motocicleta.
No entanto, o suspeito retornou à residência no exato momento em que a equipe da Polícia Militar chegava para atender à ocorrência, o que possibilitou sua abordagem imediata.
Apreensão de armas de fogo
Durante a conversa com os policiais, a mulher informou que o marido possuía duas armas de fogo guardadas em uma oficina localizada no bairro Porto Cristo, também na capital.
Com base na informação, os agentes se deslocaram até o endereço indicado. No local, a equipe policial encontrou uma espingarda e um revólver, além de quatro munições intactas.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes. As armas e munições apreendidas foram apresentadas à autoridade policial para as providências legais cabíveis.
Com informações do SGC










