Governador Marcos Rocha entrega “Caveirão” para a PM combater o crime

peixe-post-madeirao

Governador Marcos Rocha entrega “Caveirão” para a PM combater o crime

peixe-post-madeirao
blindado

As ações de patrulhamento de alto risco passam a ter um grande aliado que irá reforçar as operações contra o crime. Trata-se do primeiro veículo de grande porte blindado entregue pelo governador Marcos Rocha, para a Polícia Militar. O blindado atenderá especificamente o policiamento operacional do Batalhão de Operações Especiais (BOPE).

Os investimentos na área da Segurança Pública, têm sido reforçados pelo Governo de Rondônia, a exemplo das recentes viaturas adquiridas para renovar a frota da força de segurança estadual. Todas as novas viaturas entreques pelo Governo do Estado são compostas por alta tecnologia, além de novos equipamentos balísticos e armamentos novos para as forças policiais. Ao entregar a nova viatura, o chefe do Executivo Estadual destacou que será utilizada em operações em que há risco para a tropa, havendo a necessidade de reforçar a segurança dos policiais militares. 

O blindado, que já leva o símbolo do Batalhão de Operações Especiais, é o primeiro da história da segurança pública de Rondônia. A entrega aconteceu na tarde de terça-feira, na 9ª Rondônia Rural Show, que segue até o dia 28, no Parque Vandeci Rack, em Ji-Paraná.