Informação é com a gente!

10 de março de 2026

Informação é com a gente!

10 de março de 2026

Geraldo da Rondônia se reúne com prefeito Thiago Flores e confirma parceria

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação

O deputado Geraldo da Rondônia (PSC) esteve na sexta-feira (13), reunido com o prefeito de Ariquemes, Thiago Flores (PSL), para confirmar a liberação de emendas parlamentares no valor de R$ 510 mil, que serão destinados a aquisição de um veículo para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), aquisição de aparelhos para a Academia de Pilates que será instalada no Centro de Convivência do Idoso “Idade Viva”. Serão beneficiadas todas as UPS do município de Ariquemes.
O parlamentar reforçou que uma das grandes prioridades de seu trabalho é manter um mandato municipalista, atuando em todo o Estado e sempre que possível estando presente, participando da inauguração das obras, anunciando recursos e prestigiando aliados. “Vamos continuar batalhando para conseguir mais investimentos para o município, sobretudo nas áreas mais carentes, como saúde e desenvolvimento social”, disse o deputado Geraldo da Rondônia.

Emendas

O prefeito ressaltou que Geraldo da Rondônia, foi o deputado que mais contribuiu com o município a título de emendas, e o parabenizou por ter votado a favor dos municípios, numa votação que houve na Assembleia Legislativa, acerca de uma cota para liberação das usinas e que garantirá durante o ano de 2018 um milhão de reais para Ariquemes. “Este será um recurso que virá em boa hora e irá atender às necessidades do nosso município, enfatizou o prefeito.

Página inicial / Política / Geraldo da Rondônia se reúne com prefeito Thiago Flores e confirma parceria