Usuários de praças de Ji-Paraná pedem serviço de manutenção

peixe-post-madeirao

Usuários de praças de Ji-Paraná pedem serviço de manutenção

peixe-post-madeirao
Praça Jipa 4

Usuários das praças Jardim dos Migrantes, dos Pneus e do Beira Rio Cultural, em Ji-Paraná, estão reivindicando limpeza, manutenção de luminárias e reparos de alguns brinquedos. Os três pontos são considerados como os mais frequentados, principalmente nos finais de semanas e feriados. A reportagem tentou manter contato com o secretário de Esportes, Osvaldo Cazuza para comentar o assunto, mas, não obteve retorno

No último domingo, na praça Jardim dos Migrantes a reclamação era relacionada aos brinquedos danificados, e em volta de poças de lama. “É uma pena essa situação, um local que reúne famílias, e a maioria dos brinquedos com defeitos”, reclamou Maria Ribeiro que sempre vai ao local com os filhos.

Melhor tratado

Em outro playground, na avenida Marechal Rondon, próximo ao Feirão do Produtor, no mesmo distrito, Gilsa Lacerda de Ouro Preto se disse decepcionada com o que viu. “Vim hoje com as crianças conhecer e percebo que o local precisa ser melhor tratado”, afirmou. Ela se referia às muitas luminárias apagadas (queimadas) e brinquedos como balanços já sem condições de uso.

Beira-Rio

No Beira-Rio Cultural, às margens do rio Machado e da BR-364, maior ponto de encontro nos finais de semanas, também houve reclamações, entre os quais, luminárias apagadas (ou queimadas), quiosques sem funcionar, falta de limpeza e alguns equipamentos de academia com problemas. Para Jorge Lima de Ji-Paraná, falta uma melhor organização. “Lugar bonito e tratamento desse jeito”, lamentou. À reportagem, o Secretário Regional de Governo, Everton Almeri informou que o Estado já repassou o espaço para a responsabilidade da prefeitura.