Teto do pátio de escola onde estava sendo feita vacinação contra covid desaba em Buritis

peixe-post-madeirao

Teto do pátio de escola onde estava sendo feita vacinação contra covid desaba em Buritis

peixe-post-madeirao
patio escola

Um evento inesperado obrigou a vacinação contra Covi19 ser transferida de local, ontem, na cidade de Buritis. Isso, porque o local da vacinação, o pátio de uma escola estadual, teve sua cobertura arrancada ontem pela manhã, sem um motivo aparente.

De um momento para o outro, um barulho muito forte. Vizinhos da Escola Estadual Buritis correram até o local para verificar o que havia acontecido, e, de imediato, constataram que a cobertura do pátio da Escola havia desabado.

Nenhuma das pessoas que estavam no local chegou a se ferir. A grande preocupação se deu por parte das autoridades dado que o local estava sendo usado para se fazer a imunização de integrantes dos grupos prioritários cobertos pelo plano nacional de vacinação contra a Covid-19.

Tragédia

O incidente ocorreu por volta das 10h dessa terça-feira. “Ainda bem que não tinha ninguém debaixo no momento, e graças a Deus não estamos com as aulas presenciais em andamento, caso contrário, teríamos registrado uma tragédia de repercussão nacional”, pontuou um morador da região.

A ação de vacinação precisará ser transferida para outro local ainda por ser definido pela Secretaria Municipal de Saúde. Texto: SGC Foto: TBN